Quero me separar, mas não tenho coragem!

Você deita a cabeça no seu travesseiro, olha o seu parceiro ao lado e se pergunta: com que coragem eu digo que não quero mais?

Quero me separar, mas não tenho coragem! No auge do romance, você trocou juras de amor eterno e demonstrou de “mil e uma maneiras” a sua intenção de viver “juntos para sempre”? E agora? Como falar que não sente mais nada disso e quer romper?

Pois é, relacionamentos são cheinhos de altos e baixos e você pode perceber que, diante dos desafios da vida, já não sente mais a mesma coisa que antes e que se manter juntos não faz mais sentido.

Provavelmente, você já pensou, rezou, meditou e não tem jeito, quer mesmo se separar e te falta coragem de falar sobre isso.

E agora, José? E agora “Karine”, como saio dessa? Bom, já dizia o poeta que “o amor é a coisa mais triste quando se desfaz”. Em primeiro lugar, é importante encarar a tristeza e agir com coragem e amor-próprio.

Você é livre para ficar ou sair de um relacionamento em que já não é mais feliz. Agora, você vai permanecer paralisado porque só de pensar no que os outros vão falar já te dá “gastura”?

É provável que você esteja com muito medo de encarar a vida e começar “tudo de novo”. Mas agora vou te contar uma coisa: quando você se coloca em primeiro lugar, ganha uma força descomunal para enfrentar o mundo.

Essa força tem nome e se chama amor-próprio

Terapia individual

O amor-próprio é a alma do negócio!

Você + forte do que nunca

Mentoria para “Depois do fim da relação”

Com esse trabalho você vai encontrar a coragem para ser feliz novamente : )