Não consigo esquecer o embuste!

Talvez você não conheça, mas tem uma música de um grupo gaúcho que fala mais ou menos assim: “é sempre amor mesmo que acabe. É sempre, sempre amor, mesmo que mude”.

Não consigo esquecer o embuste! Sempre que ouço essa canção, lembro do quanto é desafiador seguir em frente e esquecer um grande amor que “não deu certo”.

O fato é que essa estrofe tem um segredinho: você não precisa esquecer ninguém. O essencial para seguir adiante com mais confiança em si mesma é “dar um bom lugar” no seu coração para sua história com essa pessoa!

A esta altura do campeonato, você pode estar se perguntando: por que faria isso? Por que dedicaria um tempo para pensar nos aspectos positivos do “embuste”? Ou ainda, como fazer isso? Como é essa história de “dar um lugar no coração”?

Pois é, quando você reconhece quais lições aprendeu sobre si mesma através do seu ex parceiro, você começa a aceitar o fim do relacionamento com mais leveza e torna a tarefa de “esquecer” e seguir a vida adiante mais tranquila.

Na prática, eu te ajudo a refletir e encontrar um novo sentido para aquele relacionamento. Afinal, ninguém tem “culpa” por amar ou deixar de amar alguém, mas é sua responsabilidade parar de sentir pena de si mesma e dar a volta por cima.

Terapia individual

O amor-próprio é a alma do negócio!

Vamos juntas?